CORAL DA NIKKEI ABRILHANTA CHÁ DO FUJINKAI

O Coral da Associação Nikkei do Rio de Janeiro, a convite da Sra. Harumi Urata, Assessora da Presidência do ICBJ e integrante do Grupo, apresentou-se, com muito brilho, no Chá do Fujinkai, realizado no dia 14 de setembro, em nossa sede social.

Sob a regência de Gina Martins, acompanhada da pianista Regina Lacerda, o Grupo encantou os convidados, interpretando “Furusato”, “Hana”, “Kojo no tsuki”, “Kawa” e “Subaru”, merecendo efusivos aplausos da plateia. Em seguida, Miho Hikiti, cantou, com muita beleza, “Hana wa sako” e “Hamabe no uta”.

Todos os componentes do Coral – integrado por Neli Higa Miki, Rosa Massumi Kawanami, Nozomu Sudo, Noemi Katayama, Heitor Sato, Harumi Urata, Iracema Sudo, Idalina Rodrigues Cruz, Nair Fukumura e Yoko Nakamura – foram muito aplaudidos no final das apresentações.

O Chá do Fujinkai, organizado pela Diretora Social Maria Julia Duarte Lira, com o apoio das senhoras Chisako Takao, Satiko Sakatsume, Toshie Murakoshi e outras, tem-se destacado entre as atividades oferecidas pelo Instituto Cultural Brasil-Japão a seu quadro social e convidados.

O Presidente do ICBJ, Dr. Sohaku Raimundo Cesar Bastos, presente ao evento com sua esposa, agradeceu a presença de todos, sobretudo aos integrantes do Coral da Nikkei, que tanto haviam abrilhantado a festividade.

O sucesso do Chá do Fujinkai – enriquecido sempre com algumas atrações culturais – sinaliza a importância desse encontro de confraternização para pessoas que buscam o convívio social, que gostam de compartilhar momentos que tais! Parabéns, pois, à Diretora Social, Maria Julia Duarte Lira, e às pessoas que lhe dão suporte – e que venha o Chá-bazar do Fujinkai, já previsto para o mês de dezembro!

 

João Baptista de Oliveira
Diretor Secretário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *